Os 4 contratos do Belenenses SAD prestes a acabar

    Licá

    Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

    Depois de dois anos muito bons no GD Estoril Praia, Licá viu-lhe aberta a porta de um grande através do FC Porto. Depois de uma temporada em que foi aposta, o jogador acabou por não transitar para a segunda época com o símbolo do dragão ao peito. Seguiram-se passagens por clubes nacionais, mas também estrangeiros, até ingressar no Belenenses SAD.

    Aos trinta e um anos, o internacional português mantém a qualidade nos movimentos de ataque à profundidade, o que lhe permite ser muito influente no último terço. Depois de na primeira temporada ter participado em quarenta jogos, com doze golos marcados, este ano soma trinta e duas partidas, apontando oito golos, o que demonstra a consistência exibida pelo extremo português, para além da boa relação com o golo, tendo faturado pela última vez na derrota por 1-3 com o Sporting CP. Pelo que fez até agora, a direção do Belenenses SAD deve pensar seriamente em avançar para a renovação, apesar de ser possível que o jogador tenha em mãos outras propostas financeiramente mais atrativas e que podem significar um adeus.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Roger Schmidt: «Eles não criaram chances»

    Roger Schmidt já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Florentino Luís: «Não tivemos o futebol dos últimos jogos»

    Florentino Luís já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Conference League: eis os resultados desta quinta-feira

    A Liga Conferência já não tem treinadores portugueses com...
    Gonçalo Palma Salgueiro
    Gonçalo Palma Salgueirohttp://www.bolanarede.pt
    Com formação académica em Comunicação Social, o Gonçalo trata o futebol por tu e adora uma tarde bem passada a falar dele. Essa paixão levou-o a juntar-se à Sports Consulting Group como Sports Manager, que, por sua vez, o conduz a visitar recintos desportivos dos mais variados escalões do futebol nacional. Espera agora poder partilhar ideias e gerar debate, com olhos postos no futuro do desporto rei em Portugal.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.