Os 5 saltos mal dados de jogadores portugueses para o estrangeiro

    3.

    João Mário – Após ter sido um jogador influente no Sporting CP e na Selecção Nacional no Europeu de 2016, João Mário tornar-se-ia então na venda mais cara da história do clube, ao se transferir para o Inter de Milão a troco de 40 milhões de euros, mais cinco milhões por objectivos. No entanto, o Inter que era, então, presidido pelo indonésio Erik Thohir, passou por um período de grande instabilidade na última década, tanto em termos directivos, como em termos de comando técnico.

    Se, na primeira temporada, João Mário ainda mostrou sinais positivos sob a orientação de Stefano Pioli, nas duas épocas seguintes mostrou ser um peixe fora de água no sistema de Luciano Spalletti, tendo pelo meio um empréstimo de seis meses ao West Ham United FC. Nesta temporada foi emprestado ao Lokomotiv Moscovo, onde marcou um golo em 15 jogos. Apesar de continuar a ser presença frequente na selecção nacional, ainda não teve a influência que teve no Sporting.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Marselha x Benfica: já há onzes iniciais

    Marselha e Benfica vão a jogo a partir das...

    Danilo define prioridade para o futuro

    Danilo representa a Juventus desde a temporada 2019/20. O...

    Evanilson suspenso por duas partidas

    Evanilson foi suspenso por dois jogos, por parte do...
    Tiago Serrano
    Tiago Serranohttp://www.bolanarede.pt
    O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.