Anterior2 de 2Próximo

Sei que por vezes temes que o erro e a ineficácia te levem ao descrédito. Sei que algumas das tuas dificuldades ou dúvidas são guardadas por e para ti mesmo. Sei que por detrás desse aspecto de “fera” está alguém que precisa de apoio, de motivação, de crença ou de uma palavra amiga.  Quero dizer-te que não precisas guardar esses mesmos temores. Encontrarás em mim os ouvidos e as palavras que te acompanharão nesta aventura.

Por tudo isto está na hora de deixares sair esse lutador que há aí. Está na hora da confiança ser total e de partires estas defesas que encontramos a cada semana. Um jogador como tu, habituado a marcar sempre mais de 15 golos por época e representando equipas de um nível inferior ao nosso Vitória, irá, não duvido, chegar aos 20 remates certeiros esta época. É a meta mínima, Rafael. E sei que para ti não é uma meta demasiado difícil de atingir.

Pedro Martins está no comando do Vitória SC desde o início da época passada Fonte: Guimarães Digital
Pedro Martins está no comando do Vitória SC desde o início da época passada
Fonte: Guimarães Digital

Juntos vamos comemorar muitos golos e um destes dias irás concretizar o que esteve perto de acontecer: a ida para um qualquer Sporting Clube de Portugal.

Um grande abraço Sr. Clecildo Rafael Martins de Souza Ladislau

Pedro Martins

Foto de Capa: Bola na Rede

Anterior2 de 2Próximo

Comentários