Os novos protagonistas da luta pela sobrevivência na Primeira Liga Portuguesa

    O CS Marítimo (37 pontos) entretanto ficou a salvo, fruto de uma capacidade goleadora que não era uma das suas características e o FC Paços de Ferreira (34 pontos), com Pepa ao comando, demonstrou “estaleca” para estas andanças e um futebol agradavelmente positivo, apenas com um “acidente de percurso” frente ao SC Braga, onde fizeram uma partida muitíssimo pobre.

    Agora, se acho que com 34 pontos os pacenses já estão com a manutenção garantida? Penso que sim, mas depois do que vi nas últimas jornadas, não dou nada disso por garantido…

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Carlos Ribeiro
    Carlos Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
    Com licenciatura e mestrado em Jornalismo, Comunicação e Cultura, o Carlos é natural de um distrito que, já há muitos anos, não tem clubes de futebol ao mais alto nível: Portalegre. Porém, essa particularidade não o impede de ser um “viciado” na modalidade, que no âmbito nacional, quer no âmbito internacional. Adepto incondicional do Sport Lisboa e Benfica desde que se lembra de gostar do “desporto-rei”.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.