Rio Ave FC 0-0 CD Feirense: Demasiado pobre

    BnR NA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

    CD Feirense

    BnR: Depois de um início de temporada em que superou as expectativas, o Feirense começa a segunda volta numa posição desfavorável. Considera que a equipa estagnou após o bom arranque?

    Nuno Manta: Temos de fazer uma reflexão. Houve jogos em que, já o disse, não fomos competentes. Não acho que a equipa tenha estagnado. Houve jogos em que nos faltou alguma sorte, mas como disse também houve jogos em que tivemos algum demérito e houve coisas que tivemos de melhorar. Nos últimos jogos conseguimos três empates, deixámos de sofrer muitos golos como andávamos a sofrer e agora falta-nos uma vitória que nos aumente os níveis de confiança.

    Rio Ave FC

    BnR: O Rio Ave andou sempre distante da baliza do Feirense e só fez o primeiro remate no alvo aos 70 minutos. Sente eu devia ter optado por um plano de jogo mais arrojado?

    Daniel Ramos: Agora é fácil contestar o plano. Nos últimos jogos temos jogado com dois avançados e hoje jogámos só com um, mas também quem sofre as baixas que nós sofremos sente mais dificuldades. Faltaram-nos algumas caraterísticas, essa é a palavra certa. Este tipo de jogos não é fácil, jogos em que a equipa adversária precisa de pontuar e acaba por travar o jogo. Hoje o que nós não conseguimos fazer foi ser mais precisos no último terço. O último terço acabou por ser conquistado, mas depois não conseguimos ser mais precisos.

    Foto de Capa: Liga Portugal

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Artigo anterior
    Próximo artigo
    Pedro Paupério
    Pedro Paupériohttp://www.bolanarede.pt
    O Pedro é estudante de Ciências da Comunicação. Sendo um amante de desporto, é no futebol que encontra a sua maior paixão. A análise do que se passa em campo é a sua prioridade e não consegue ver um jogo sem tentar perceber tudo o que vai na cabeça dos treinadores. Idealiza uma cultura futebolística onde a tática e a técnica são muito mais discutidas do que a arbitragem.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.