SC Braga: Guerreiros dão o pontapé de saída

    A estes nomes juntar-se-ão, pelo menos mais quatro – Xadas, Vukčević, Bakić e Luther Singh – que estão autorizados a regressar mais tarde, havendo porém, ainda a possibilidade de mais reforços chegarem à cidade dos arcebispos. Por ora, são sete as caras novas no plantel bracarense, com as adições de Dyego, Fransérgio e Raúl (ex-CS Marítimo), Sequeira (ex-CD Nacional), Paulinho (ex-Gil Vicente FC) e Esgaio e Jefferson(ex-Sporting CP).

    Dyego Sousa, um dos reforços para 2017/18, está impedido de jogar até 15 de Outubro Fonte: SC Braga
    Dyego Sousa, um dos reforços para 2017/18, está impedido de jogar até 15 de Outubro
    Fonte: SC Braga

    Dyego Sousa, um dos reforços para 2017/18, está impedido de jogar até 15 de Outubro – Fonte: SC Braga

    Iniciada a semana com os exames médicos e testes físicos, só mais tarde se seguiram os treinos com bola, com a inclusão de vários jogadores provenientes da equipa B, orientados por Abel na época transata. À parte estiveram Sequeira, Wilson e Hassan, que recuperam de lesões, bem como Mauro e Marafona, que ainda enfrentam um maior período de paragem.

    Depois de uma campanha muito aquém das espectativas, Abel Ferreira foi o treinador escolhido para uma temporada em que as exigências serão novamente elevadas. António Salvador, líder dos “arsenalistas” deposita total confiança no homem da casa, que, espera, possa lançar as bases para conquistas futuras, uma espécie de prefácio para um objetivo já anteriormente assumido, um Braga campeão.

    Fonte de Capa: SC Braga

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Marco António Milho
    Marco António Milhohttp://www.bolanarede.pt
    Nascido no Funchal, licenciou-se em Ciências da Comunicação, antes de passar pela redação do Diário de Notícias da Madeira. Dividido entre a rádio e a escrita, é amante incorrigível do jornalismo, do cinema, da história e do desporto em geral, onde o futebol e o basquetebol ocupam o lugar de destaque.                                                                                                                                                 O Marco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.