Transferências para clubes de Topo: Será a nossa Liga assim tão má?

    Após ser bicampeão e sair com o tetracampeonato da equipa da Luz, Ederson Moraes sai para o Manchester City FC e sem qualquer dificuldade conquista Pep Guardiola e assume um papel muito importante até ao momento.

    Nesta época, saem de Portugal também: André Silva que não se conseguiu afirmar em Milão devido à instabilidade no clube, tendo participado em 40 jogos e de momento, encontra-se, por empréstimo, em Frankfurt onde até agora esteve a bom nível; Nélson Semedo que tem realizado três épocas de muito bom nível no FC Barcelona de Lionel Messi, onde já se sabe da dificuldade da integração de um português no clube, tendo realizado até ao momento 111 jogos pelos catalães;

    Victor Lindelöf que entrou em Manchester numa altura difícil mas que, neste momento, tem o seu lugar cimentado no 11 inicial; Adrien Silva que teve prejuízo com a situação que sucedeu com a sua transferência e que nunca assumiu papel importante nos ingleses e, agora, encontra-se emprestado ao AS Mónaco e Rúben Neves, que não precisa de muitas palavras, tal tem sido o seu desempenho e exibições nos ingleses, com golos espetaculares e preponderância no destino da equipa.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Bruno Alexandre Rodrigues
    Bruno Alexandre Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
    Desde cedo praticou futebol e o seu gosto pelo desporto foi crescendo. Licenciado em Educação Física e Desporto no ramo de Treino Desportivo e com Mestrado em Ensino da Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário, é, atualmente, Treinador de futebol de formação e Treinador Adjunto de futebol sénior. Pretende refletir sobre as situações que vivencia, em primeira pessoa e não só, no dia a dia da modalidade.                                                                                                                                                 O Bruno escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.