Transferências para clubes de Topo: Será a nossa Liga assim tão má?

    No início desta época, saem de Portugal: Gelson Martins para o Club Atlético Madrid sem grande sucesso pois viria a ser emprestado ao AS Mónaco, clube que o contratou no início da última época;

    Diogo Dalot para o Manchester United FC numa perspetiva de imediato, mas com projeção para o futuro; Ricardo Pereira e Merih Demiral encontram-se a recuperar de uma lesão grave no joelho, no entanto ambos tinham um papel importante e de destaque.

    Rui Patrício assumiu, naturalmente e como era de esperar, a posição de guarda-redes assim que chegou a Inglaterra à equipa de Nuno Espírito Santo e tem feito exibições de classe mundial.

    William Carvalho e Rafael Leão têm sido algo inconstantes, tendo o jogador do Real Betis Balompié falhado uma grande quantidade de jogos e o avançado português perdido algum espaço com a entrada de Zlatan Ibrahimovic e, também, sendo afetado pela instabilidade que assombra o clube milanês.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Ralf Rangnick é o principal candidato a assumir o Bayern Munique

    Thomas Tuchel vai deixar o Bayern Munique no final...

    Lesão de Enzo Fernández não interfere na Copa América 2024

    Enzo Fernández deve estar fora dos relvados durante cerca...

    Xavi explica porque mudou de ideias e vai ficar no Barcelona

    Joan Laporta e Xavi Hernández estiveram presente numa conferência...

    Laporta: «Tenho prazer de anunciar que Xavi vai continuar a ser o treinador do Barcelona»

    Joan Laporta e Xavi Hernández estiveram presentes numa conferência...
    Bruno Alexandre Rodrigues
    Bruno Alexandre Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
    Desde cedo praticou futebol e o seu gosto pelo desporto foi crescendo. Licenciado em Educação Física e Desporto no ramo de Treino Desportivo e com Mestrado em Ensino da Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário, é, atualmente, Treinador de futebol de formação e Treinador Adjunto de futebol sénior. Pretende refletir sobre as situações que vivencia, em primeira pessoa e não só, no dia a dia da modalidade.                                                                                                                                                 O Bruno escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.