Leoas à conquista do triplete

    No próximo domingo, o Sporting marcará presença pelo segundo ano consecutivo, na final da Taça de Portugal no futebol feminino. Este jogo será uma reedição da final da temporada passada, frente a frente estarão o Sporting Clube de Portugal e o Sporting Clube de Braga.

    Mais um troféu que as leoas, lideradas pelo professor Nuno Cristóvão, podem conquistar, fazendo o pleno nestas duas épocas, vencendo tudo o que havia para vencer. O Sporting poderá assim, juntar a Supertaça, o bicampeonato e a Taça de Portugal na presente temporada.

    No confronto direto entre Sporting CP e SC Braga, as leoas somam quatro vitórias e dois empates, por isso tem tido ascendente sobre as bracarenses. Mas a equipa de Nuno Cristóvão tem um registo impressionante: 63 jogos, 58 vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, em todas as competições, incluindo Liga dos Campeões.

    O Sporting tentará repetir a façanha da temporada passada
    Fonte: Sporting Clube de Portugal – Futebol Feminino

    No Estádio do Jamor irá decorrer mais uma festa do futebol, com a possibilidade de mais uma vez ser batido o recorde de espectadores numa partida do futebol feminino em Portugal. Há por isso, a esperança que seja mais uma enchente para assistir a esta final.

    O treinador leonino tem praticamente todo o plantel à sua disposição e por isso, deverá apostar num “onze” próximo daquele que defrontou o Estoril-Praia, na segunda-mão da meia-final da Taça de Portugal.

    O Sporting irá ter pela frente a equipa com a qual tem disputado os títulos, e por isso estarão em campo as duas melhores equipas do futebol feminino português. No entanto, as leoas são favoritas à vitória, num jogo com elevado grau de dificuldade, com atitude e compromisso poderão conquistar o quinto troféu para o palmarés do Sporting Clube de Portugal.

    Foto de Capa: Sporting Clube de Portugal – Futebol Feminino

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Jorge Faria Sousa
    Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
    O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.