Jogo 1000 de José Mourinho | Nem sempre vencedor, eternamente especial

    Há quem o adore, há quem o odeie e até há quem tente, sem sucesso, ignorá-lo. O fim-de-semana até pode de ser de Cristiano Ronaldo, mas há outro português que vai estar em evidência. No domingo, em Roma, José Mourinho faz o milésimo jogo como treinador de futebol.

    Aos 58 anos, é um dos nomes mais marcantes da história do futebol mundial. Desde o passado discreto como jogador, aos 25 títulos como treinador, passando pelos tempos como pupilo de Bobby Robson e pelo início conturbado na Liga portuguesa. Já foi “special one”, o “happy one”, já teve o rótulo de melhor do mundo e o de técnico “ultrapassado”.

    Goste-se ou não, Mourinho esta aí para as curvas, com o carisma que vai mantendo entre títulos e desilusões. Hoje, entra no clube dos milhares à procura de novas conquistas, num país onde já foi muito feliz.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Olheiro BnR | Kaio César

    Guimarães não é só a “cidade-berço” da nossa nação,...

    Olheiro BnR | Karim Konaté

    Aos 20 anos de idade, Karim Konaté é já...
    Vasco Borges
    Vasco Borgeshttp://www.bolanarede.pt
    Frequentador de estádios e consumidor de bifanas desde os 5, aprendeu cedo que é melhor a ver do que a jogar futebol. Aos 22, estuda Jornalismo e vai escrevendo sobre os jogos que valem o preço do bilhete e as estórias que só se ouvem no bar, ao intervalo.                                                                                                                                                 O Vasco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.