Liga 3 | Os 5 principais destaques individuais

    5.

    Joãozinho Montalegre
    Fonte: CDC Montalegre

    Joãozinho (CDC Montalegre) – Dividiu a sua formação entre o Vitória SC e a AD Fafe, e foi nos justiceiros que se revelou, no primeiro ano de sénior, quando Agostinho Bento o lançou na Segunda Liga. Depois de três épocas na equipa do Fafe, voltou para a cidade berço, onde representou o Vitória por duas temporadas, onde jogou na Liga Revelação e na equipa B.

    Aos 24 anos, saiu para Montalegre, onde se tem assumido como um dos melhores jogadores da Zona Norte da Liga 3. Com dois golos e duas assistências em apenas 200 minutos de jogo na competição, Joãozinho tem sido o “às de trunfo” da equipa transmontana.

    Com um centro de gravidade muito baixo, joga normalmente como médio mais ofensivo ou descaído para a faixa esquerda. Destaca-se pela qualidade técnica que apresenta e é forte no último passe. Tem muita facilidade para receber entrelinhas e também conta com uma boa meia distância.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Francisco Moreira e Silva
    Francisco Moreira e Silvahttp://mariooliveira
    O Francisco é natural de Santo Tirso. Encontra-se a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação, na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Sempre teve uma paixão enorme pelo deporto, sobretudo pelo futebol. Tem também um gosto especial pelo basquetebol, mais concretamente NBA. Jogou futebol durante 13 anos, mas agora é na vertente do treino que vai continuando o bichinho pela modalidade.