Os pontos fortes e fracos do SL Benfica x CD Nacional

    SL BENFICA

    Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

    Julian Weigl (ponto forte) – Vários jogadores têm merecido destaque por parte dos adeptos “encarnados”, desde Vlachodimos a Rafa, passando por Julian Weigl. Este último nome tem sido aquele que mais tem circulado entre os media e os apoiantes do clube da Luz, dado que tem vindo a apresentar uma forma incrível nos últimos jogos.

    Fazendo referência à categoria selecionada, Weigl é um verdadeiro “ponto forte” do SL Benfica. Controla o meio-campo das “águias”, está presente na primeira fase de construção, assim como apresenta uma visão de jogo e uma capacidade de passe acima da média. Apesar da última época ter ficado aquém das expetativas – tal como toda a equipa -, o alemão mostra classe e importância no sistema tático de Jorge Jesus.

    Se o SL Benfica quer ganhar aos “madeirenses” na segunda-feira, muito do jogo e do controlo do “miolo” vai passar pelo ex-BVB Dortmund que, ao que tudo indica, deve fazer parceria ou com Taarabt ou com Pizzi.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Renato Gouveia Dias
    Renato Gouveia Diashttp://www.bolanarede.pt
    Apaixonado pelo futebol e pela tática. O Renato é licenciado em Comunicação e Jornalismo, mas tem o sonho de se tornar treinador de futebol. Gosta de um bom fim de semana cheio de futebol e de acompanhar o mercado de transferências ao minuto.                                                                                                                                                 O Renato escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.