5 fatores que podem fazer a diferença no FC Porto x Sporting CP

    Na próxima quarta-feira o FC Porto recebe o Sporting no Estádio do Dragão, naquele que muito possivelmente será o jogo de consagração do título de campeão nacional. Os dragões necessitam apenas de um empate para fazer a festa, que até pode ser feita nesta terça-feira, em caso de empate ou derrota do Benfica contra o Vitória de Guimarães. Em qualquer um dos cenários, o conjunto de Sérgio Conceição estará motivado para fechar as contas do título, e jogará para levar os três pontos.

    O FC PORTO PODE TER UM JOGO CHEIO DE HISTÓRIA NESTE CLÁSSICO FRENTE AOS RIVAIS DE ALVALADE. SERÁ QUE O SPORTING IRÁ ADIAR A FESTA AZUL E BRANCA NESTE JOGO NO DRAGÃO? APOSTA JÁ EM BET.PT! HÁ 1.76 PARA VITÓRIA DOS DRAGÕES E 8.75 PARA RESULTADO EXATO!

    O Sporting CP está bem diferente da primeira volta e está em processo de evolução desde a chegada do técnico Rúben Amorim. Se houvesse uma classificação da pós-retoma, os leões estariam em primeiro lugar com 17 pontos – mais um que o FC Porto.

    A equipa lisboeta está igualmente concentrada em vencer a partida, tendo em conta que tem apenas mais três pontos que o Sporting de Braga e quer segurar o terceiro lugar, que dá acesso ao play-off de qualificação para a Liga dos Campeões.

    Apesar de ser um clássico e o resultado ser dificilmente previsível, os resultados falam por si e os números estão a favor dos azuis e brancos.

    O Bola na Rede reuniu alguns dados relativos ao encontro, disponíveis nas páginas seguintes.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Pedro Rocha
    João Pedro Rochahttp://www.bolanarede.pt
    João é de Espinho, no norte de Portugal, é licenciado em Ciências da Comunicação e tem o objetivo de singrar no jornalismo desportivo. É um apaixonado pelo futebol e acompanha o desporto desde tenra idade, principalmente o campeonato português, as top 5 ligas e as competições europeias. Tem o tiki-taka de Pep Guardiola como referência futebolística.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.