Primeira Liga | As 5 melhores exibições da 7.ª jornada

     5.

    Ivan Jaime (FC Famalicão) – Com o desejo de voltar às vitórias como plano de fundo, o FC Famalicão recebia o CS Marítimo de Lito Vidigal. O regresso às vitórias acabaria mesmo por se materializar, num encontro onde a turma da casa mostrou em praticamente todos os momentos do jogo a sua superioridade.

    Assim, algumas individualidades do lado famalicense acabaram por saltar à vista, com destaque para a exibição do médio espanhol Ivan Jaime.

    Vestindo a camisola dezassete, a nova contratação da equipa de João Pedro Sousa mostrou toda a sua qualidade técnica ao longo dos sessenta e cinco minutos em que esteve dentro das quatro linhas: sete dribles completos em sete tentados, uma média notável de um drible a cada nove minutos.

    Assistiu, ainda, através de um pontapé de canto, o central Babic para o primeiro tento do “Fama”; para além disso, acumulou três passes-chave e seis faltas sofridos, ambos registos máximos da sua equipa no encontro. A prova de como João Pedro Sousa continua a ter muito talento em mãos.

     

    Nota: 7,5

     

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    José Mário Fernandes
    José Mário Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
    Um jovem com o sonho de jogar futebol profissionalmente. Porém, como até não tinha jeito para a coisa, limita-se a gritar para uma televisão quando o FC Porto joga.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.