Belenenses SAD 1-3 Rio Ave FC: E os vilacondenses respiram melhor

    BnR na Conferência de Imprensa

    BnR – Disse na antevisão que tinha de aproveitar as debilidades do Belelnenses e anular os pontos fortes. O Rio Ave acaba por marcar dois golos resultantes de lances de bola parada. Foi um ponto onde viu que podia aproveitar?

    Daniel Ramos – Nós andávamos a treinar há muito tempo lances de bola parada. Infelizmente, não andávamos a conseguir colher frutos do trabalho durante os treinos. Fica mal eu estar aqui a enumerar as debilidades da equipa adversária, mas o Belenenses não costuma sofrer muitos golos de bola parada. Conseguimos anular a equipa aversária em campo e acho que isso se traduziu no resultado. Porque fomos muito competentes quer ao nível do batedor de bola, quer ao nível dos finalizadores nesses respetivos lances.

    BnR – São cinco lesionados que tinha para este jogo. Quatro são avançados. Acha que isto pode ter condicionado as suas opções para abordar de melhor forma o jogo de hoje?

    Silas – Nós não temos só cinco. Temos quatro avançados, depois temos o Coelho, o Gonçalo Silva. Hoje também tivemos o Sasso. É uma fase difícil porque temos de trabalhar uma linha defensiva completamente nova. São coisas que acontecem e quando se tem um plantel curto como o nosso, sofre-se mais com essas ausências. Mas estamos numa posição da tabela classificativa que nos permite estar relativamente tranquilos.  

     

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Inês Marques Santos
    Inês Marques Santoshttp://www.bolanarede.pt
    A Inês é licenciada em Jornalismo. A experiência do Bola na Rede veio juntar duas coisas de que gosta de fazer: escrever e ver futebol. Desde nova que quer entrar no mundo do jornalismo desportivo e espera um dia conseguir marcar o seu lugar no mesmo.