CD Aves 1-4 Vitória FC: “Show” de Edinho garante três pontos aos sadinos

    CONFERÊNCIA BnR:

    BnR: O Vitória sofreu um golo perto do fim da primeira parte, o que pode ter afetado psicologicamente a sua equipa. Qual foi o conselho que deu à sua equipa no intervalo, que se tornou o mote para a reviravolta do Vitória?

    José Couceiro: Um golo antes do intervalo afeta e numa equipa que não ganha muitas vezes, ainda afeta mais. Acima de tudo, penso que estávamos a ter pouco peso na área e não nos adaptamos bem às condições do terreno. O Vitória tem uma identidade no seu jogo e sabíamos tínhamos de jogar mais na área. Fizemos por isso e abordamos o jogo com dois pontas-de-lanças e penso que conseguimos ter mais peso na área na segunda parte. Queria dar uma palavra ao Edinho, já que não é normal marcar quatro golos numa equipa da nossa classificação. Para ele, é uma noite memorável.

    BnR: Acredita que aquilo que falou, no lançamento da partida, sobre a paragem poder não vir a ser benéfica para o Aves, se refletiu no campo?

    José Mota: Penso que não seja por aí. Fizemos uma primeira parte interessante, claro que o estado do terreno não estava bom mas a forma como jogamos foi interessante. Grande parte das ocasiões do Setúbal surgiram de lances infelizes da nossa equipa. Penso que não seja por isso, mas realmente é sempre importante jogar de domingo a domingo, porque faz com que estejamos mais integrados.

     

    Foto de Capa: Bola na Rede

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.