FC Paços de Ferreira 2-2 CD Aves: O antídoto para a eficácia adversária estava no banco

    CONFERÊNCIA BnR

    FC Paços de Ferreira

    “Um ponto em dois jogos, mas o Paços sempre com bastante volume ofensivo. Está agradado com a sua equipa apesar dos resultados?”

    Vasco Seabra: “Obviamente que o campeonato é feito de pontos e isso é inegável, mas nós sentimos que perdemos na Madeira e fomos superiores. Toda a gente admitiu que fomos superiores e que merecíamos ter feito mais. Neste jogo, depois de uma adversidade que tivemos, voltamos a ter uma reação fortíssima e mostramos que estamos vivos e crentes naquilo que estamos a fazer. Por isso, uma equipa que consegue isso demonstra capacidade para o seu treinador. E aquilo que nós sentimos é que, começamos com um ponto em dois jogos, sentimos que vamos ser capazes de, na continuidade, fazer um campeonato estável, confiante e a querermos jogar para a primeira metade da tabela, para fazermos um campeonato tranquilo e agarrando a manutenção o mais rápido possível, valorizando o jogo e os jogadores.”

     

    CD Aves

    Não nos foi possível recolher declarações do treinador do Desportivo das Aves.

     

    Foto de Capa: Bola na Rede

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Defesa português na lista do AC Milan

    O AC Milan está interessado numa possível contratação de...

    Sporting vai renovar com a Nike

    O Sporting prepara-se para renovar com a Nike e...

    Xavi muda de ideias e vai ficar no Barcelona

    Xavi Hernández afinal vai mesmo continuar no Barcelona para...
    António Pedro Dias
    António Pedro Diashttp://www.bolanarede.pt
    Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.