GD Estoril-Praia 0-2 CD Feirense: O gelo da despromoção

    CONFERÊNCIA BnR:

    CD Feirense

    BnR: O Estoril teve, de facto, mais bola do que o Feirense. Contudo, raramente conseguiu criar boas oportunidades de golo. Acha que o facto de a equipa ter estado defensivamente coesa foi a chave para ganhar este jogo?

    Nuno Manta Santos: Sem duvida que a nossa organização defensiva e a estratégia que usamos parte este jogo foi fundamental. Conseguidos enervar o Estoril e lançar variados contra-ataques. A estratégia da equipa foi bem conseguida e foi um bom jogo dos nossos jogadores. Nós todos gostamos de ver um estádio cheio de fãs e adeptos. É evidente que um jogo à segunda feira não traz muita gente. Se calhar é um aspeto que tem de ser a Liga a resolver. É muito difícil para um adepto do Feirense vir apoiar a sua equipa e estar a trabalhar amanhã de manhã.

     

    GD Estoril-Praia

    BnR- No jogo de hoje, a equipa do Estoril não teve tanto caudal ofensivo como de costume e, por isso mesmo, não conseguiu criar muitas oportunidades. O que é que faltou hoje?

    Ivo Vieira: É verdade que não fizemos o bom jogo como temos vindo a fazer. Não criámos oportunidades, não fizemos movimentações e não pusemos tanta gente na frente, muito por mérito do adversário. Temos de melhorar e trabalhar. Fácil é deitar a toalha ao chão, nós estamos aqui para ultrapassar esta situação.

    Foto de Capa: Bola na Rede

    Rescaldo com opinião de Marta Reis e Guilherme Anastácio

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.