GD Estoril-Praia 1-1 FC Paços de Ferreira: Empate com sabores diferentes

    CONFERÊNCIA BnR:

     

    FC Paços de Ferreira

    BnR: O Paços tem estado bem defensivamente nos últimos jogos. Sente que esta será uma arma fundamental para garantir a manutenção?

    João Henriques: Sim. A questão do processo defensivo está a ser consolidada. Estamos a ser mais fortes e a trabalhar muito. Contudo, a equipa tem também mostrado que consegue fazer golos a qualquer adversário. É um bom capitulo. Mostra que estamos num bom caminho para os sete jogos que aí vêm.

     

    GD Estoril-Praia

    BnR: O Estoril esteve a ganhar desde muito cedo e deixou-se empatar. Acha que este resultado é mais por demérito do Estoril ou mérito do Paços?

    Ivo Vieira: Os resultados e os golos fazem-se por mérito duns e por demérito dos outros. O nosso golo foi uma boa jogada com mérito para nós e, evidentemente, algum demérito do Paços. O golo deles foi também mérito deles e demérito nosso. No golo do empate, a bola nem levanta e ainda nem sei bem como é que entrou. Uma equipa que esteve a ganhar e que teve tudo para fazer o 2-0 não pode sofrer um golo daqueles.

     

    Foto de Capa: Bola na Rede

     

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Liverpool entra em contacto direto com treinador

    O Liverpool continua à procura de um novo treinador...

    As 20 convocadas de Portugal para o Euro Feminino de Sub-17

    Portugal vai jogar o Euro Feminino de Sub-17 pela...

    Unai Emery no Aston Villa até 2027

    O Aston Villa anunciou esta terça-feira a renovação de...
    Guilherme Anastácio
    Guilherme Anastáciohttp://www.bolanarede.pt
    O Guilherme estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social e tem o sonho de ser um jornalista de eleição. O Sporting Clube de de Portugal é uma das maiores paixões que Guilherme tem, porém, é ao mote do lema da moda “Support your local team”que acompanha a equipa do Estoril-Praia. Sendo natural de Cascais, desde pequeno que apoia a equipa da linha e que é presença assídua no António Coimbra da Mota.                                                                                                                                                 O Guilherme escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.