Moreirense FC 2-1 CD Nacional: Manutenção (praticamente) garantida para os Cónegos

    BnR NA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

     

    Moreirense FC

    BnR: Ao intervalo trocou Nenê por Texeira. A alteração teve a ver com alguma questão física ou foi uma opção tática?

    Ivo Vieira: Teve a ver com uma questão física. O Nenê apresentou uma mialgia cuja gravidade ainda não foi avaliada pelo departamento médico. Mas entrou o Texeira e entrou bem, acrescentou à equipa e deu um contributo importante para aquilo que é a continuidade em termos de qualidade de jogo. Quando não está o Nenê, está o Texeira e quando não estiverem os dois, vai entrar outro, de certeza.

    Outras respostas:
    “O mérito é inteiramente dos jogadores: naquilo que fazem, nas ideias de jogo que implementam”.

    “A qualidade de jogo foi acima da média, foi muito boa, eu sinto-me muito feliz neste banco”.

    “Os pontos vão sair mais caros, mas continuamos com um bom trabalho”.

    (Sobre o interesse do FC Porto em Luom) “Não tenho informações relativamente a saídas”.

    “O Chiquinho, se jogasse contra 11, provavelmente nunca teria bola, tem de agradecer aos colegas que fazem com que ele a tenha”.

    CD Nacional

    BnR: O Nacional sofreu o segundo golo no seu melhor momento. Sentiu que a equipa se foi abaixo animicamente e que isso acabou por lhe custar o jogo?

    Costinha: Não foi por aí. Acho que a equipa até reagiu bem e conseguimos chegar à área do Moreirense. Mas a ganhar por 2-0, uma equipa experiente, madura, com bons jogadores acabou por congelar o jogo. Mas, repito, para aquilo que foi o jogo, houve muito tempo de paragem que não foi dado na compensação. O jogo devia ter mais dez ou 12 minutos. Entre quedas, cartões, substituições, idas ao VAR, esperas… E isto é melhor para quem está a ganhar.

    Outras respostas:

    “Não contava que, com tanta paragem, o jogo tivesse apenas três minutos de compensação”.

    “Má primeira parte da minha equipa, por culpa de alguma ansiedade, devido às três derrotas seguidas”.

    “Acabamos por sofrer o primeiro golo devido a um erro individual (…) não se pode tentar fazer pontapés de bicicleta dentro de área”.

    Foto de Capa: Bola na Rede

     

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Luís Miguel Rocha
    Luís Miguel Rochahttp://www.bolanarede.pt
    O Luís é natural de Guimarães. Estuda Ciências da Comunicação na Faculdade de Letras da Universidade do Porto. É um grande apreciador do futebol nacional: prefere assistir a um FC Paços de Ferreira - CD Tondela do que um FC Barcelona - Real Madrid CF.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.