Rio Ave FC 1-0 GD Chaves: Dala entra para quebrar o gelo

    CONFERÊNCIA BnR

     

    Rio Ave FC

    BnR: A entrada de Gelson Dala acabou por ser determinante; é justo dizer que o Rio Ave foi a equipa que mais quis ganhar, e que, ao tirar um médio para colocar um avançado naquela fase do jogo, acabou por ser premiado por arriscar mais cedo?

    José Gomes: Nós acabámos por tirar partido disso, porque a primeira vez em que Dala tocou na bola deu golo. Mas eu acho que não seria justo para a equipa do Chaves dizer que nós quisemos mais ganhar do que eles. Eu já disse isto antes: os pontos que o Chaves tem não refletem, de maneira nenhuma, os jogos que fez. O Chaves merecia ter mais pontos; é a minha opinião. Neste jogo, não considero que seja justo dizer que eles quiseram menos do que nós vencer. Eles quiseram vencer, fizeram de tudo para vencer, e não nos ganharam porque nós não deixámos.

     

    Não foi possível colocar perguntas ao técnico do Grupo Desportivo de Chaves.

     


    Foto de Capa: Liga Portugal

    Artigo revisto por: Manuela Baptista Coelho

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Pedro Paupério
    Pedro Paupériohttp://www.bolanarede.pt
    O Pedro é estudante de Ciências da Comunicação. Sendo um amante de desporto, é no futebol que encontra a sua maior paixão. A análise do que se passa em campo é a sua prioridade e não consegue ver um jogo sem tentar perceber tudo o que vai na cabeça dos treinadores. Idealiza uma cultura futebolística onde a tática e a técnica são muito mais discutidas do que a arbitragem.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.