Rio Ave FC 2-2 CD Tondela: E a criatividade o vendaval levou

    BnR na Conferência de Imprensa

    Rio Ave FC

    BnR: “Nota-se que o rendimento do Rio Ave melhora quando joga com dois avançados. Acha que este sistema pode ser válido para o futuro, como plano A? ”

    Daniel Ramos: “Admito sim, só não foi até agora porque jogávamos com o Carlos Vinicius na frente. Mas agora há uma necessidade de o substituir. Agora no mercado de Janeiro conseguimos contratar mais um avançado. Há possibilidade de ser colocada em prática e é preciso equacionar os momentos de forma a saber qual é a melhor estrutura para um rendimento mais sustentado durante o jogo. Nós oscilámos em vários momentos e, fundamentalmente, em situações de jogo que não esperávamos, tal como hoje e no jogo contra o CS Marítimo. Não estava nada à espera que a equipa não tivesse capacidade de resposta. Temos qualidade para ter outro tipo de jogo.”

     

    CD Tondela

    BnR: “Tendo em conta que acabou o encontro a jogar com dez homens, sente que ganhou aqui um ponto, ou que perdeu dois?”

    Pepa: “Não deu para mais… Saímos daqui com frustração. Isto é como se tivéssemos perdido o jogo. Um ponto é um ponto. Isto é feito de pontos, é verdade, mas a frustração é muito grande.”

     

    Foto de Capa: Liga Portugal

    Rescaldo de opinião de Pedro Paupério e João Filipe Brandão

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.