SC Braga 3-3 CS Marítimo: Muito golo, pouco sumo

    CONFERÊNCIA BnR:

    Daniel Ramos: O Braga entrou bem e nós entrámos mal. Daí a grande diferença das equipas nos primeiros 30 minutos. Depois felizmente fizemos uma boa recuperação num campo difícil. O 3-1 deu-nos a percepção de que podíamos fazer um bom jogo e o 3-2 meteu-nos no jogo. O 3-3 não foi de estranhar tendo em conta aquilo que produzimos no jogo e nas diversas oportunidades que tivemos. Chegámos ao empate com todo o mérito e até fizemos por merecê-lo mais cedo. Acredito que se tivéssemos entrado bem no jogo podíamos sair daqui com três pontos. Nos sabíamos que o Braga é forte nas transições defensivas e cometemos muitos erros nos primeiros minutos.  Ao sofrermos três golos tornou se muito difícil, mas claro que podíamos ter tido outro jogo e outro tipo de resultado.

    Jorge Simão: Uma primeira meia hora brilhante, do melhor que já se viu desde que eu estou cá, de bom futebol e também de boa eficácia. Depois houve algum desligar dos jogadores e alguma falta de coesão a nível defensivo que permitiu o primeiro golo do Marítimo e lhes deu esperança. Sentimos muito os dois golos sofridos à beira do intervalo. A minha intenção era serenar e que o resultado estava de 1-0 e que era importante voltar ao que tínhamos feito de bom na primeira meia-hora. Não é comum aquilo que se passou na segunda parte. Depois o 3 golo, todos nos sabemos que o marítimo e forte nas bolas paradas. Depois ainda conseguimos ir atrás do resultado, mas não conseguimos empatar.  Compreendo a contestação dos sócios e tenho de saber lidar com estas situações. Aquilo que me compete é continuar a trabalhar no duro.

    Rescaldo da autoria de: Jorge Fernandes e Rafael Simões

    Foto de Capa: Bola na Rede

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.