SC Braga 4-0 CF Os Belenenses: Para golear nem foi preciso acelerar

    CONFERÊNCIA BnR 

    BnR: Sobre a lesão do Muriel, o que nos pode já dizer?

    Domingos Paciência: Sei que está no hospital, tem uma luxação, estão a tentar pôr-lhe o braço no sítio, esperemos que ele consiga recuperar. Não é uma lesão para pouco tempo sendo uma luxação. O futebol é isto, acontece, por isso é que eu digo, além de o resultado é também uma situação que nos deixa tristes porque o Muriel é um bom profissional, um excelente guarda-redes e hoje também teve uma infelicidade.

    BnR: O Abel costuma recorrer à rotatividade, mas desta vez, mesmo com a derrota, manteve o onze. Foi uma demonstração de confiança nos seus jogadores?

    Abel Ferreira: Vocês é que gostam de falar na rotatividade. Para mim, a estrela é o coletivo. A nossa ambição é alimentada com vitórias, mas sabemos o que fazemos e dentro daquilo que fazemos, como eu disse, mesmo nessas duas derrotas que para nós, e nunca as queremos, mas quando elas chegam temos que aprender com elas já que vêm, mas como eu disse mesmo com esses dois jogos a equipa mostrou ser uma equipa equilibrada, uma equipa confiável, uma equipa com uma intensidade de jogo muito forte e, portanto, eu só teria de fazer o que sempre faço, é escolher a cada jogo aqueles que eu entendo que são os melhores para fazer cumprir a estratégia que trabalhamos durante a semana.

    Foto de Capa: Bola na Rede

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares