Vitória FC 0-1 CD Aves: Vitória pobre no Bonfim

    Cabeçalho Futebol NacionalA 11ª jornada da primeira liga foi inaugurada no Bonfim, numa noite chuvosa, com o Vitória FC a defrontar o CD Aves.

    A primeira parte ficou marcada por um futebol pobre e somente um remate à baliza, por parte de Edinho. De destacar ainda um lance que deixou muitas dúvidas logo aos nove minutos, no qual Gonçalo Paciência cai dentro da área, levando amarelo por simulação. Sem oportunidades ou grande perigo de parte a parte, as equipas recolheram aos balneários com o placar a zeros.

    A segunda metade serviu de seguimento à segunda e os número de amarelos (seis, três para cada lado) foi superior ao número de remates à baliza. Costinha criou a melhor oportunidade por parte dos sadinos, mas Quim não facilitou. Num momento de felicidade, o Aves chegou ao golo por parte de Falcão, que, após um canto batido pela direita, cabeceou para o interior da baliza de Trigueira. O Vitória cresceu depois do golo da equipa de Vila das Aves, mas continuou sem conseguir criar oportunidade de golo significativas.

    Fonte: Getty Images
    Fonte: Getty Images

    O esforço de nada valeu aos sadinos que acabaram mesmo por perder frente à equipa de Lito Vidigal que, no fim, ganharam o jogo num lance feliz.

    Após o apito final, José Couceiro afirmou ser tempo de refletir e pensar no Vitória, ficando a sensação que está disposto a colocar o seu lugar à disposição.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Antigo médio do Sporting assume comando do San Lorenzo

    O San Lorenzo tem novo treinador principal. O ex-Sporting...

    Rafa Benítez pode estar perto de assumir clube no Brasileirão

    Pode ser uma das movimentações mais surpreendentes dos últimos...

    AS Roma anuncia renovação de Daniele De Rossi

    Daniele De Rossi renovou contrato com a AS Roma....

    Palmeiras e Corinthians perdem e RB Bragantino vence na segunda jornada do Brasileirão

    Sortes distintas para os treinadores portugueses no Brasileirão. O...
    Joana Libertador
    Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
    Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.