Vitória FC 0-1 Rio Ave FC: A grande estreia de Luís Castro

    BnR na CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

    Pergunta BnR – Um resultado importante para o Rio Ave, que já não vencia há cinco jogos para o campeonato. Acha que a equipa já assimilou bem as suas ideias?

    Luís Castro – O período de adaptação de uma equipa é geralmente de sete semanas. Se a equipa já está à minha imagem? Não. Mas trabalhamos no sentido de corrigir o mais importante, que é a defesa. O Rio Ave é a segunda pior defesa do campeonato, com 15 golos sofridos. A nossa época começa daqui a sete semanas, mas claro que estou feliz com o resultado de hoje.

     

    Pergunta BnR – Falava há pouco de estabilidade emocional. Depois de três jogos seguidos a pontuar, inclusive contra o FC Porto, o Vitória deixou escapar um resultado positivo. De que maneira pode isso influenciar a confiança da equipa para o jogo de Alvalade?

    José Couceiro – As derrotas não dão saúde e nenhuma equipa ganha confiança a perder. Agora vamos concentramo-nos na deslocação à Póvoa do Varzim para a taça da liga e depois logo pensamos em Alvalade.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Joana Libertador
    Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
    Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.