Vitória FC 1-0 FC Paços Ferreira: No fim, vence a eficácia

    CONFERÊNCIA BnR:

     

    FC Paços Ferreira

    BnR: Face à exibição de ambas as equipas esta tarde, pensa que o resultado traduz aquilo que foi, de facto, o jogo?

    José Henriques: Não. Na minha opinião o resultado mais justo seria um empate, porque na primeira parte o Paços foi a equipa que teve mais oportunidades de golo e a única que falhou oportunidades de golo. Na segunda parte, num lance de bola parada, o Vitória fez o golo. Daí até ao final só fez mais um remate à baliza. Nós tentamos chegar ao golo, atacamos, tentamos igualar o marcador à nossa maneira, mas não conseguimos. O resultado mais justo, na minha opinião, seria o empate, claro.

    Vitória FC

    BnR: Triunfo importante para o Vitória na luta pela manutenção, ainda para mais com a derrota do Moreirense. Pergunto-lhe se a eficácia foi o fator-chave esta tarde?

    José Couceiro: Foi uma vitoria importante, não pela derrota dos outros,  mas pela nossa vitória. Nós temos de ter foco é nos nosso jogos. É evidente que não foi um jogo muito bem jogado, o Vitória foi a equipa que mais procurou chegar ao golo. O Paços tinha uma estratégia mais expectante, mais de espera na primeira parte. Nós corremos mais riscos, mas não conseguimos em muitos momentos  circular a bola da maneira como costumamos fazer, o que é normal atendendo à situação e à importância do jogo. Penso que na segunda parte entramos melhor, entramos mais fortes, fizemos o golo. A partir dai sim, o Paços tentou reagir. Tivemos oportunidades para dilatar a vantagem, até porque o Paços nos deu mais espaço. A partir de determinada altura não conseguimos ficar tanto com a bola, circular tanto a bola, mas conseguimos controlar o jogo e acho que acabamos por vencer de forma merecida, visto que fomos, na minha opinião, a equipa que mais procurou e que mais arriscou para ganhar o jogo. Agora o que conta são os nosso pontos, ainda há 33 pontos em disputa. As equipas estão todas muito juntas e  em duas ou três jornadas as coisas podem alterar-se. Há que continuar a ter foco em nos próprios, na nossa equipa e nos nossos jogos.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Joana Libertador
    Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
    Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.