Vitória FC 2-0 GD Estoril-Praia: Intensidade sadina levou a melhor

    BnR na CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

    Pergunta BnR: O Estoril não entrou mal no jogo; no entanto, parece ter ressentido muito o golo do Vitória. Que argumentos julga que faltaram à equipa esta noite?

    Fabiano Soares: Faltou experiência. Temos uma equipa jovem e muitos dos nossos jogadores não estiveram no jogo hoje. Ainda fizemos alterações, mas sem sucesso. O Vitória tem todo o mérito na vitória de hoje. Agora é recuperar para a Taça de Portugal.

    Pergunta BnR: Depois de dois jogos seguidos sem pontuar, o Vitória alcançou três pontos importantíssimos. Julga que as alterações feitas no onze inicial foram um factor chave para a vitória desta noite?

    Resposta de José Couceiro: Mais que as mudanças foram a intensidade, a qualidade e a eficácia que a equipa apresentou hoje. Contra uma excelente equipa, que estava numa excelente forma, conseguimos e merecemos vencer. Mas, lá está, a maior diferença não esteve nas mudanças, mas sim na intensidade com que jogámos.

    Foto de capa: Vitória Futebol Clube

    Artigo revisto por: Manuela Baptista Coelho

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Joana Libertador
    Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
    Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.