Arranque da Segunda Liga

    A primeira jornada da II Liga Portuguesa relativa a 2019/20 arrancou no passado dia 10 de agosto, no sábado, pelas 11 horas, com um duelo disputado entre CD Nacional e GD Chaves, que teve transmissão em direto na televisão. O segundo encontro disputado foi SC Varzim e UD Oliveirense, seguido de SC Farense e Casa Pia AC, CD Mafra e CD Cova da Piedade sucessivamente. No dia 11 de agosto realizou-se entre as restantes equipas o resto da primeira jornada, iniciando-se às 11:15h o jogo disputado por Académica e Leixões SC (novamente com transmissão televisiva), mais tarde, CD Feirense e UD Vilafranquense (16h), SC Covilhã e FC Porto B (18h), FC Penafiel e AC Viseu (18h) e, para encerrar a jornada, a equipa B do SL Benfica defronta o Estoril de Praia pelas 18h – com transmissão televisiva no canal do clube.

    Eis os resultados e respetivos marcadores destes encontros:

    CD Nacional 3 – 0 GD Chaves: Bryan Rochez 59′, João Camacho 63′, Brayan Riascos 77′;

    SC Varzim 0 – 0 UD Oliveirense;

    SC Farense 3 – 1 Casa Pia AC: Pedro Simões 45′, Alvarinho 75′, Fabrício 90′; Jorge Ribeiro 28′;

    CD Mafra 3 – 2 CD Cova da Piedade: Allef 4′, Areias 42′, Joel 50′; Gustavo 81′, Edinho 84′;

    Académica 3 – 2 Leixões SC: André Claro 13′, Chaby 54′, Ricardo Dias 87′; Harramiz 34′ e 57′;

    CD Feirense 2 – 0 – UD Vilafranquense: Fati 21′, Icaro 50′;

    SC Covilhã 2 – 0 FC Porto B: Adriano 75′ e 90′;

    FC Penafiel 0 – 2 AC Viseu: Bruninho 45′, Bruno Loureiro 55′;

    SL Benfica B 2 – 1 Estoril de Praia: Pedro Henrique 43′, Úmaro Embaló.

    Assim, os três principais candidatos aos lugares cimeiros e de subida são respetivamente: CD Nacional, SC Farense e Ac Viseu – mas, é de salientar que é apenas a primeira jornada do campeonato e tudo pode mudar e acontecer até ao fim.

     Foto de Capa: Liga Portugal

    artigo revisto por: Ana Ferreira

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Ana Beatriz Martins
    Ana Beatriz Martinshttp://www.bolanarede.pt
    A Ana é apoiante do clube da sua terra, o Vitória Sport Club. Apaixonada por futebol e pelo ambiente nele envolvido, característica desenvolvida pelos ambientes vivenciados no estádio e pelo palpitar frenético da sócia do Vitória SC. Estudante de Ciências da Comunicação na Universidade Trás-os-Montes e Alto Douro, com a ambição de fazer carreira enquanto jornalista desportiva.                                                                                                                                                 A Ana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.