CD Cova Piedade 0-4 CD Mafra: Quarteto de estreantes dão goleada aos mafrenses

    BnR NA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

    Bola na Rede: A ausência de Kiko Zarabi foi um golpe duro nos objetivos do CD Cova Piedade?

    [Toni Pereira não esteve presente na sala de imprensa, sendo substituído pelo treinador adjunto César Lacerda]

    César Lacerda: Ficarmos sem um jogador, independentemente de quem seja, é sempre duro porque é um dos nossos e é menos um que vai estar lá dentro. Especialmente o Kiko Zarabi, que é útil. Estávamos a contar com ele, o plano de jogo tinha o Zarabi no onze titular. Aconteceu, como pode acontecer a qualquer jogador, faz parte do futebol. Ficámos tristes, mas temos mais jogadores no plantel e confiança total em quem está sempre a trabalhar connosco.

    Bola na Rede: Hoje destacaram-se vários jogadores que vieram do CPP. Como é que o CD Mafra consegue integrar tão bem jogadores do terceiro escalão?

    Filipe Cândido: O CD Mafra tem vindo a fazer as coisas bem feitas, tenho dito isso desde a primeira hora. Eu também venho do Campeonato de Portugal, tenho muitos jogos, três play-offs disputados, conheço muito bem a realidade do campeonato e a qualidade de uma série de jogadores que, hoje, muitos deles provaram que podem jogar na Segunda Liga e, até, na Primeira Liga. Ainda assim, não podemos adormecer sobre isso, eles têm de continuar a ser ambiciosos, fazer o melhor trabalho possível. O CD Mafra dá essas condições aos jogadores. Conhecemos a nossa realidade, temos os pés bem assentes na terra. Queremos disputar cada jogo para vencer, mas, acima de tudo, valorizar os nossos jogadores.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Roger Schmidt: «Eles não criaram chances»

    Roger Schmidt já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Florentino Luís: «Não tivemos o futebol dos últimos jogos»

    Florentino Luís já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Conference League: eis os resultados desta quinta-feira

    A Liga Conferência já não tem treinadores portugueses com...
    João Reis Alves
    João Reis Alveshttp://www.bolanarede.pt
    Flaviense de gema e apaixonado pelo Desportivo de Chaves - porque tem de se apoiar o clube da terra - o João é licenciado em Comunicação e Jornalismo na Universidade Lusófona e procura entrar na imprensa desportiva nacional para fazer o que todos deviam fazer: jornalismo sério, sem rodeios nem complôs, para os adeptos do futebol desfrutarem do melhor do desporto-rei.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.