FC Arouca 1-0 FC Porto B: Arouquenses confirmam bom momento com triunfo magro

    BnR NA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

     

    FC Porto B:

    BnR: Hoje não pôde contar com o Marius. Sentiu falta de uma referência ofensiva perante uma defesa tão sólida como a do FC Arouca?

    Rui Barros: O Marius é jogador da equipa A, treina lá. Agradecemos quando o podemos utilizar mas, não estando ele, tínhamos outros que treinam connosco todos os dias. Não creio que tenha sido por aí que perdemos o jogo.

    BnR: A equipa encerra aqui um ciclo de 11 jogos sem perder, o que é que pode mudar a partir de aqui?

    Rui Barros: Sabíamos que a qualquer momento isto poderia acontecer, mas devemos valorizar estes miúdos que tiveram 11 jogos sem conhecer o sabor da derrota. Para a semana temos um bom jogo frente ao FC Famalicão e tudo faremos para vencer.

    FC Arouca:

    BnR: Com a entrada do Benny, passou a jogar com três centrais e dois médios à frente da defesa. Apesar de o FC Porto B não ter uma referência fixa na frente, sentiu necessidade de alterar o sistema?

    Quim Machado: Queríamos fazer uma linha de cinco e tapar completamente a passagem ao FC Porto B. Eles têm jogadores rápidos, os nossos laterais fazem todo o corredor e já estavam desgastados, por isso sentimos que assim anulávamos o adversário. Depois conseguimos controlar e gerir o resultado.

     

    Foto de Capa: Bola na Rede

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Brandão
    João Brandãohttp://www.bolanarede.pt
    Desde cedo o avô lhe colocou o bichinho do futebol e não mais parou de crescer, expandindo-se para outras modalidades. Atento e perfecionista, gosta de analisar ao pormenor cada aspeto do jogo. Considera que o melhor que a vida nos pode dar é um bom jogo de futebol, para ver com um bom grupo de amigos.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.