FC Famalicão 4-1 Vitória SC B: Cheira a primeira após vitória clara em casa

    BnR NA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

     

    FC Famalicão

    BnR: Cheira a primeira para o Famalicão, após esta longa caminhada. Como gere os sentimentos dos seus jogadores que sabem que falta tão pouco para atingirem este grande objetivo?

    José Pinto: “É difícil, é difícil… Mas o que nos interessa é trabalhar. Acontece muito os jogadores divagarem quando falta tão pouco, mas a verdade é que quando nos reunimos para preparar os jogos há um foco total. E é isso que interessa”.

     

    Vitória SC B

    BnR: Sendo a permanência ainda uma possibilidade e com a época já na sua fase terminal como é que abordará as últimas finais que tem pela frente?

    Domingos da Costa: “Vamos abordar estes jogos como abordámos este. Somos o Vitória e é essa essência que colocamos todos os dias no nosso trabalho. Há objetivos que nos propusemos a atingir que vão muito para além do resultado dentro das quatro linhas. Queremos ganhar, não queremos ficar no último lugar, continuar a apostar no nosso projeto. Somos a equipa B mais jovem da segunda liga. Queremos que estes jogadores evoluam e atinjam patamares de nível da primeira liga e que joguem com os nossos melhores jogadores na primeira liga que é onde a nossa equipa A está. É assim que vamos preparar já o próximo jogo com o Braga, um jogo importante, frente ao rival, sempre motivados, com consciência de que é difícil, mas não impossível”.

     

    Foto de Capa: Liga Portugal
    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Filipe Brandão
    João Filipe Brandãohttp://www.bolanarede.pt
    O João tem 21 anos e é uma amante da escrita jornalística e do futebol. O seu principal valor que pretende levar para sempre é a imparcialidade, não tendo, por isso, qualquer preferência clubística. A sua verdadeira preferência recai sobre o futebol enquanto modalidade. Está a tirar a licenciatura em Ciências da Comunicação na Universidade do Porto.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.