SC Covilhã 2–0 Varzim SC: Serranos vitoriosos no dilúvio pela manutenção

    CONFERÊNCIA BnR

     Varzim SC

    BnR: Pedia-lhe uma análise ao jogo de hoje, o que achou da exibição da sua equipa na globalidade?

    Nuno Capucho: Achei que estava frio. A nossa equipa foi a única que tentou jogar, cometemos dois erros defensivos, mais individuais do que coletivos, e o Covilhã em situação de vantagem abdicou de jogar.

     

    SC Covilhã

    BnR: O seu colega, treinador do Varzim, afirmou aqui que o jogo se resume a dois erros individuais e que o Covilhã se limitou a ver jogar, o que tem a dizer disto? “

    José Augusto: O Reinildo falhou uma clara oportunidade de golo na segunda parte, há outras oportunidades que o guarda-redes do Varzim defendeu. Nem vou comentar isso, cada treinador faz a sua análise, eu faço a minha e o Capucho faz a análise dele. Na minha ótica fizemos um jogo que é a imagem do Covilhã nesta época, bloco médio-baixo, zonas de pressão bem definidas e depois fortes e rápidos no contra-ataque. Tentamos ser isto tanto em casa como fora, porque é esta a nossa identidade e não podemos fugir disso, foi esta a nossa organização e a minha ótica do jogo. Tivemos várias oportunidades de golo, fizemos o nosso jogo, talvez com menos circulação que o habitual , mas anulamos bem o nosso adversário , era importante anular bem o Nelsinho e o Luís Alberto porque sabíamos que era ai que o jogo ia ser canalizado.

    Foto de Capa: Bola na Rede

     

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Roger Schmidt: «Eles não criaram chances»

    Roger Schmidt já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Florentino Luís: «Não tivemos o futebol dos últimos jogos»

    Florentino Luís já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Conference League: eis os resultados desta quinta-feira

    A Liga Conferência já não tem treinadores portugueses com...
    Rui Pedro Cipriano
    Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
    Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.