Académica OAF 2-1 Leixões SC: Um jogo ‘à antiga’

    CONFERÊNCIA BNR

    Leixões SC

    BnR: Foi especial estrear-se como treinador principal em Coimbra, contra um clube onde foi feliz?

    Bruno China: Toda a gente sabe que o meu clube do coração é o Leixões, mas vou-lhe dizer que tenho um carinho grande pela Briosa. Gostei muito de estar aqui. A seguir ao Leixões, é a equipa que mais me diz em Portugal.

    Até tenho pena pela situação em que a Briosa se encontra, pelas pessoas que arrasta e por ser uma equipa de primeira.

    Permitam-me, já agora, deixar uma palavra às pessoas de Matosinhos, que vieram em bom número.

    Académica OAF

    BnR: O Traquina entrou no decorrer da partida, mas acabou por sair na segunda parte. É uma substituição pouco usual. Foi uma decisão física ou estratégica?

    João Alves: Foi uma substituição pouco usual, é verdade… e até me já me chamaram camaleão (risos). Já estive a falar com o Traquina. Não teve nada a ver com a performance dele e não tenho nada contra o Traquina, pelo contrário, gosto muito dele. É chato, eu sei que é, já fui jogador de futebol, mas como treinador, tive de tomar aquela decisão. Levei umas assobiadelas, faz parte do metiê, mas a equipa no fim ganhou.

    Já coloquei jogadores e tirei-o passados dez minutos. Mas não foi isso que se passou hoje! Que fique bem claro. Nós precisávamos de ganhar. A equipa pedia velocidade e a velocidade entrou com o Marinho e o Djoussé.

     

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.