Académico de Viseu FC 1-0 SC Farense: Chuva intensa só trouxe um golo

    CONFERÊNCIA BnR

    SC Farense

    Bola na Rede (BnR) – O Farense teve hoje o primeiro jogo nesta Liga Pro sem que conseguisse marcar. No entanto, o bom arranque da equipa é inegável. Quais as aspirações que têm para esta época desportiva?

    Sérgio Vieira – “O nosso objetivo é lutar em todos os jogos e temos a convicção que se este jogo fosse disputado com outras condições teríamos feito outro resultado. O Académico de Viseu não nos criou perigo na primeira parte e nós apenas não marcámos por demérito próprio.”

    Outras declarações:

    “Não nos conseguimos adaptar às condições do jogo.”

    “Cometemos alguns erros, tanto fruto do estado do relvado como também da nossa própria ansiedade.”

    “A justiça do resultado é sempre subjetiva, tivemos oportunidades suficientes para fazer golo, mas a justiça no futebol rege-se por quem faz golos.”

    “A parte que mais nos pesa é não podermos retribuir aos adeptos que vieram para nos apoiar o que fizeram por nós.”

    “As condições favoreceram a equipa que apostou em menos construir.”

     

    Académico de Viseu FC

    BnR – O Académico travou aqui hoje o melhor ataque da Liga e voltou a não sofrer golos no Fontelo. Entende que vencer em casa é fundamental numa competição tão discutida como esta?

    Rui Borges – “Uma equipa que quer ser vencedora, em casa, tem que ser fortíssima. O ataque do Académico, quando cheguei, era dos piores da Liga, e quatro meses depois já era o terceiro melhor. Ter a melhor defesa é muito importante e sabemos que, se começarmos a vencer, a parte ofensiva vai começar a melhorar também. Temos um avançado lesionado e outro que esteve quase um ano parado, mas com jogadores como o Luisinho e o João Mário, que têm sido importantíssimos desde que cheguei, vamos estar mais perto de atingir os nossos objetivos.

    Outras declarações:

    “As oportunidades de golo criadas traduzem quem realmente merece a vitória.”

    “Estivemos claramente por cima do jogo nos primeiros 25/30 minutos.”

    “O único lance de perigo do Farense surge num ressalto de bola.”

    “Na segunda parte entrámos por cima do jogo e, a partir daí, o Farense baixou um pouco o bloco e tentou forçar-nos a errar.”

    “Nos últimos momentos de jogo o Farense tentou levar o jogo para uma dimensão física, que é de maior agrado para o estilo deles.”

    “O grupo foi intenso e esteve comprometido com o que eu lhes pedi, o que levou à vitória.”

    Foto de Capa: Bola na Rede

    Artigo revisto por Diogo Teixeira

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Alexandre Candeias
    Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
    Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.