Associação Académica de Coimbra OAF 2-0 SC Olhanense: Ambições renovadas

    Sala de Imprensa

     Bruno Baltazar, treinador do SC Olhanense

    «Nos últimos jogos temos tido problemas em concretizar e não conseguimos parar de sofrer golos. Falta clarividência nos momentos chave do jogo. A supremacia da Académica foi normal devido à qualidade dos seus jogadores, embora tenhamos tido uma boa reação na segunda parte, e quando estávamos balanceados em busca do empate e sofremos o golo que sentenciou a partida contra a corrente da do jogo.»

    «Esta equipa lida bem com a derrota, existe muita qualidade técnica e mental. »

     

    Costinha, treinador da Académica OAF

    «Primeira parte boa, esta-nós a custar fazer golo logo nas primeiras oportunidades, o que nos podia dar mais tranquilo logo desde cedo. Olhanense muito diferente da primeira volta, mais qualidade.»

    «Não estava à espera da quebra de qualidade da primeira parte para a segunda, a decisão e a mobilidade da equipa no segundo tempo não foram as melhores. Não podemos perder pontos em casa, mas estou satisfeito porque às vezes jogamos bem e perdemos pontos. Disse no intervalo aos jogadores que tínhamos que ter atenção aos passes em profundidade e baixar linhas quando o Olhanense tinha a bola. A entrada de Tom permitiu à equipa ter mais consistência e discernimento.»

    «Vitória justa no cômputo geral, almas a equipa devia ter mantido a atitude e a mesma bitola durante os 90 minutos.»

     

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Bruno Alves declara apoio a Pinto da Costa

    Bruno Alves deixou uma mensagem de apoio para Pinto...

    Ou vai, ou racha | Marselha x Benfica

    Liga Europa, 2.ª mão dos quartos de final: quinta-feira,...
    Artigo anterior
    Próximo artigo
    Pedro Machado
    Pedro Machado
    Enquanto a França se sagrava campeã do mundo de futebol em casa, o pequeno Pedro já devorava as letras dos jornais desportivos nacionais, começando a nascer dentro dele duas paixões, o futebol e a escrita, que ainda não cessaram de crescer.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.