CF União 5-3 Académico Viseu FC: Grito de revolta deu em festival de golos

    CONFERÊNCIA BnR:

    Ac. Viseu FC

    BnR: Que avaliação faz deste jogo, que teve muitos golos?

    Francisco Chaló: Foi um jogo atípico defensivamente, com erros que não são normais. Também tivemos algumas infelicidades, mas cometemos muitos erros que não são habituais na nossa equipa. É evidente que a eficácia demonstrada pelo União também contribuiu para o resultado final, mas foi, de qualquer maneira, um jogo que não foi muito bem conseguido.

    CF União

    BnR: Concorda com a análise de que foi um jogo bem conseguido, contra o primeiro classificado, primando o União pela eficácia?

    José Viterbo: Eu disse na conferência de sexta-feira, que não vínhamos para um funeral, vínhamos para disputar um jogo e para ganhar. A equipa estava unida e já tinha dado sinais de retoma no jogo anterior, e por isso estava à espera que este resultado pudesse acontecer, mais tarde ou mais cedo. Foi um jogo difícil, contra um bom adversário. Cometemos erros, que vamos analisar, mas vamos agora trabalhar sobre uma vitória. Quero aproveitar para dedicar esta vitória a todos os jogadores, a todos. Aos que jogaram – hoje viemos com 16 jogadores – , aos lesionados, a toda a estrutura do clube, do departamento médico ao diretor desportivo, aos funcionários e à administração. Todos juntos vamos conseguir dar a volta às dificuldades. Por cada um que cai, há um que se levanta, e eu não vou permitir que a mentalidade do ‘desgraçadinho’ entre neste balneário.

    Foto de Capa: Bola na Rede

     

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Marco António Milho
    Marco António Milhohttp://www.bolanarede.pt
    Nascido no Funchal, licenciou-se em Ciências da Comunicação, antes de passar pela redação do Diário de Notícias da Madeira. Dividido entre a rádio e a escrita, é amante incorrigível do jornalismo, do cinema, da história e do desporto em geral, onde o futebol e o basquetebol ocupam o lugar de destaque.                                                                                                                                                 O Marco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.