Estoril-Praia SAD 1-3 SL Benfica B: Pragmatismo determinante dita resultado

    BnR NA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

     

    SL Benfica B

    BnR: O Estoril entrou bem no jogo, mas foi a sua equipa que conseguiu aproveitar as poucas oportunidades que criou ao longo de toda a primeira parte. Acha que o pragmatismo do primeiro tempo foi decisivo para o desfecho do jogo?

    Renato Paiva: Diz bem: na primeira parte. O golo logo aos cinco minutos não pode representar o pragmatismo que houve ao longo de todo o primeiro tempo. A pressão que o Estoril sente não tem nada a ver com a nossa. Eles têm pressão de subir. Nós não. Sempre que tivemos bola fomos eficazes. Fizemos uma primeira parte brilhante e a segunda parte mais de controlo. Foi pena o golo aos últimos minutos.

     

    Estoril-Praia SAD

    BnR: O Estoril até entrou bem no jogo e conseguiu criar jogadas interessantes. O que é que acha que faltou à sua equipa para que o resultado fosse outro?

    Bruno Baltazar: O que faltou é evidente. Faltou-nos tranquilidade na zona de finalização. O guarda-redes deles também fez um bom jogo. Não tivemos a consistência ofensiva que costumamos ter. O golo chegou quando já devia ter chegado em outras ocasiões. Chegou tarde e isso impediu-nos que fossemos atrás de outro resultado.

     

    Rescaldo com opinião de Inês Santos e Guilherme Anastácio

    Foto de Capa: Bola na Rede

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.