FC Arouca 1-0 CF União: Areias recusa o deserto

     

    CONFERÊNCIA BnR

    CF União da Madeira

    BnR: O golo sofrido logo no início significa que a sua equipa foi surpreendida pela entrada do Arouca?

    José Viterbo: Não. A estratégia na primeira parte passou por condicionar o jogo do adversário e conseguimo-lo, nomeadamente a saída dos laterais que são muito ofensivos e o jogo interior dos alas. Foi um bom jogo e, no cômputo geral, creio que o resultado mais justo seria o empate.

     

    FC Arouca

    BnR: Quarto jogo em casa do Miguel Leal, quarta vitória e continua sem sofrer golos. Arouca é mesmo ‘especial’ para a equipa?

    Miguel Leal: Espero bem que sim. Se ganharmos os jogos todos em casa, subimos de divisão. Foi um jogo muito disputado e é neste tipo de jogos que a equipa cresce e se entrosa mais. Falta-nos melhorar também o índice de finalização.

     

    Foto de Capa: Bola na Rede

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Rúben Tavares
    Rúben Tavareshttp://www.bolanarede.pt
    O futebol foi a primeira paixão da infância, no seu estado mais selvagem e pueril. Paixão desnuda. Hoje não deixou de ser paixão, mas é mais madura, aliada a outras paixões de outras idades: a literatura, as ciências sociais, as ciências humanas.                                                                                                                                                 O Rúben escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.