Gil Vicente FC 0-0 Sporting CP B: Marcar sem sofrer e mesmo assim não ganhar

    CONFERÊNCIA BnR:

    Sporting CP

    BnR: Depois daquilo que foi o jogo podemos falar de um ponto ganho ou dois pontos perdidos?

    Luis Martins: Gosto de ser pragmático, ganhamos um ponto sem dúvida. Não vínhamos para isso mas dadas as circunstâncias do jogo, foi um ponto ganho. O jogo foi competitivo, mas não desequilibrado para ninguém. Sinceramente penso que podemos jogar melhor. Atendendo às circunstâncias foi o resultado possível e não vamos chateados com isso.


    Gil Vicente FC

    BnR: Sente que, depois da exibição de hoje, o Gil está mais perto de conseguir voltar às vitórias?

    Paulo Alves: Tirando o último jogo temos estado sempre muito perto das vitórias e hoje verificou-se isso mesmo. Um domínio completo do jogo. O Sporting tem uma grande oportunidade no fim mas de resto é um sem número de oportunidades claras para fazer golo e as coisas não estão a acontecer. Não posso apontar nada aos meus jogadores. Tivemos qualidade de jogo, a equipa trabalha, luta, mas não está a acontecer. Não discuto nenhum lance de arbitragem, mas dizem-que que era penalti sobre o Gonçalo. À imagem da semana passada, nada está a nosso favor. São questões que estão a acontecer que levam a que não consigamos marcar. Estaria bem mais preocupado se a equipa não criasse oportunidades. A ansiedade tem sido inimiga e retira-nos lucidez, fazendo com que o ultimo passe e o último toque não sejam os melhores. O clique não está a aparecer.

    Foto de Capa: Pedro Gonçalo Costa/Jornal de Barcelos

     

     

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Ricardo Anselmo
    Ricardo Anselmohttp://www.bolanarede.pt
    O azul e o branco é parte fundamental da vida do Ricardo. O amor pelo FC Porto faz dele um adepto ferrenho dos 'dragões'. Tem na escrita um amor quase tão grande como o que tem pelo clube, sendo sobre futebol que incide a maior parte das suas escrituras. No futuro, espera encontrar no jornalismo a sua ocupação profissional.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.