SC Covilhã 0-0 Real SC: Tanta pobreza tinha que dar empate

    CONFERÊNCIA BnR:

    SC Covilhã
    BnR: Sente que conquistou um ponto ou perdeu dois?
    José Augusto: Ganhei um ponto e se formos ver os resultados de hoje quase toda gente empatou. Esta liga é competitiva, temos que perceber que quase todas as equipas quando começam o campeonato têm como objetivo o sonho de subirem e depois as coisas vão se equilibrando, dependendo de vários fatores, tirando o ano do Portimonense e o ano do Belenenses, é nas ultimas jornadas que as coisas se têm decidido.

    Real SC
    BnR: Na primeira parte a sua equipa esteve muito amorfa, pouca posse de bola, poucas transições ofensivas, e na segunda parte reparei que a sua equipa entrou a pressionar mais a defesa do Sporting da Covilhã. Viu alguma fragilidade na defensiva serrana ou foi uma estratégia sua em busca da vitória?

    Filipe Martins: Principalmente tem a ver com a maneira como temos abordados os jogos na parte inicial, entramos sempre muito desconcentrados e a correr atrás do prejuízo. Era uma estratégia que eu tinha, pelo menos de entrar no jogo , e depois saberia que a grande maioria das pessoas da Covilhã pensariam que este jogo seriam favas contadas pelo desconhecimento que teriam da equipa do Real, vínhamos de uma serie negativa e o Sporting da Covilhã numa serie positiva. Na segunda parte sabíamos que eles se iriam abrir mais um pouco e iria haver mais espaço para as transições ofensivas, agora como eu disse não é fácil jogar aqui, o Porto B está no topo da tabela classificativa e perdeu aqui, portanto tivemos que ser muito realistas, organizar-nos bem, entrarmos no jogo e procurar o resultado, faltou-nos o golo.

     

    Foto de Capa: Bola na Rede

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Evanilson suspenso por duas partidas

    Evanilson foi suspenso por dois jogos, por parte do...

    Crystal Palace quer 80 milhões de euros por uma das estrelas

    O Crystal Palace já definiu o preço de Eberechi...

    Andriy Shevchenko instaura detetor de mentiras para árbitros

    Andriy Shevchenko é o atual presidente da Federação Ucraniana...

    Fabio Capello sem dúvidas: «Carlo Ancelotti é o melhor treinador do mundo»

    Fabio Capello deixou grandes elogios a Carlo Ancelotti, atual...
    Rui Pedro Cipriano
    Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
    Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.