SC Covilhã 0-2 Leixões SC: Da serra para o mar com os três pontos

    CONFERÊNCIA BnR:

     

    Leixões SC

    BnR: O Leixões marcou hoje dois golos de bola parada, existiu alguma especial atenção durante a semana na preparação deste jogo para as bolas parada?

    Francisco Chaló: Não particularmente. Tivemos várias oportunidades de resolver o jogo de bola corrida, é uma coincidência, a bola parada faz parte do jogo. Muito honestamente tinha tantos detalhes para ter atenção em relação à equipa que nem me debrucei muito sobre o resto. Achei que era importante sim a equipa sentir-se feliz a jogar, nesse contexto acho que fui bem-sucedido, exibição categórica. Primeira parte totalmente dominada por nós e depois havia a preocupação da estatística que diz que sofremos 20 golos na segunda parte, tínhamos que tentar contrariar esta estatística acho que a equipa esteve muito bem e muito segura.

     

    SC Covilhã

    BnR: Colocou o Renato Reis ao intervalo numa tentativa de dar mais velocidade ao jogo da equipa, mas o Renato assim como as outras alterações que fez acabaram por não ter nenhuma influência muito por culpa da fraca dinâmica que a equipa apresentou e que arrastou os jogadores mais frescos para essa fraca qualidade apresentada, o que é que aconteceu para um jogo tão fraco hoje?

    José Augusto: Nós durante a semana trabalhamos numa perspetiva de chegar à competição fortes , mas a competição depois é que nos dá as situações de jogo e realmente hoje aquilo que nós queríamos, que era trabalhar muito pelos corredores laterais, variâncias de corredor, profundidades, realmente não saiu nada bem e agora há que analisar as explicações para isto ter acontecido. Temos que levantar a cabeça com caracter e tentar perceber o que aconteceu depois de dois bons jogos que fizemos. Hoje foi para esquecer, fomos uma equipa apática. Vamos voltar a trabalhar para melhorar e voltarmos a ser o Covilhã que temos sido.

     

    Foto de Capa: Bola na Rede

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Rui Pedro Cipriano
    Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
    Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.