SC Covilhã 3-0 Gil Vicente FC: Domínio covilhanense traduz-se no resultado

    BnR na Conferência de Imprensa

    SC Covilhã

    BnR: Pelo que percebi nas suas palavras, talvez o mercado de inverno não vá ser muito movimentado na equipa do Sporting da Covilhã, se o mercado fechar e este plantel atuar manter-se sem alterações fica contente? Não sente que falta uma peça ou outra?

    José Augusto- Eu sou muito realista e tento sempre potenciar aquilo que tenho, trabalho muito mais sob a base da motivação e do que posso potenciar do que estar sempre com fantasmas, e agora o que é que vai acontecer… Não, os jogadores têm respondido bem, têm percebido a mensagem, uns mais outros menos, mas isto leva tempo até que as coisas encarrilhem.

    BnR: E no caso hipotético de haver a possibilidade de trazer um jogador ou outro, qual seria o sector que o José Augusto reforçaria?

    José Augusto – Eu não penso nisso, é chegar o mercado e pensarmos o que é que podemos fazer. Temos um plantel muito polivalente, se surgirem oportunidades no mercado vamos tentar concretiza-las, se não surgirem não há problema, vamos potenciar. É aquilo que eu digo, este mercado de inverno é mais para quem tem um maior poder de compra, diferente daquilo que se passa no Sporting da Covilhã. O Covilhã é uma gestão muito racional e muito ao milímetro. Neste momento não estou nada preocupado com isso, confio no meu Presidente.

    Gil Vicente FC

    BnR: Como é que é gerir um plantel de uma equipa que já sabe que em duas temporadas vai estar na Primeira Liga?

    Jorge Casquilha – O meu balneário não pensa nisso, faltam dois anos até lá, essa questão nem se põem dentro do meu balneário.

    BnR: Falou da necessidade de reforçar a equipa agora em janeiro, eu pergunto-lhe concretamente, que setores gostaria de ver reforçados?

    Jorge Casquilha – Essencialmente o meio campo e falta-nos um matador, não fazemos golos. Precisamos de alguém que faça golos.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Rui Pedro Cipriano
    Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
    Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.