Vitória FC 2-1 SC Braga: Vitória vence e convence

    CONFERÊNCIA BNR

    BnR – Antes de mais, os meus parabéns para a qualificação para a final four. Pensa que este poderá ser o ponto de viragem do Vitória?

    José Couceiro – As vitórias dão-nos alento. São as vitórias que nos dão confiança e a equipa já merecia sair desta série. Estes últimos dois meses foram muito duros para toda a gente. Quero agradecer à massa adepta, o ambiente foi decisivo; foram-nos buscar ao hotel, foram incansáveis no estádio e queremos mais pessoas no Bonfim. Este calor humano é decisivo. Sentir o carinho é muito importante para a equipa, transmite-nos confiança e foi de facto um clique importante. Claro que é fantástico, nesta altura, num grupo que tem Benfica, Braga e Portimonense, nós já estarmos apurados para a final four, mas temos de ser realistas. No campeonato temos de ter mais pontos. Por muitos motivos, não temos tido felicidade neste percurso; temos tido muitas lesões, golos que não são golo. Portanto sim, espero que esta vitória seja esse momento. Ano novo, vida nova e espero que tenhamos resultados diferentes. O Vitória clube e cidade quer e vai lutar para permanecer na primeira liga.

     

    BnR – O Braga não conseguiu vencer o Vitória esta noite e ficou de fora da Taça da Liga. A exibição da sua equipa ficou aquém das expectativas?

    Abel Ferreira – Sim ficou. Primeiro dar os parabéns ao Vitória. Em segundo, dizer exatamente isso. Entrámos bem no jogo, a primeira grande oportunidade é nossa, não a conseguimos tornar em golo. Normalmente não damos muito espaço ao adversário, hoje não sei porquê isso não aconteceu, não ocupámos os espaços e o adversário aproveitou muito bem. O adversário teve mais vontade, mais querer e mais garra que a nossa equipa. No final da primeira parte ainda chegamos ao empate, tentamos corrigir as falhas ao intervalo, mas depois na segunda parte, fizemos um penalti e as coisas complicaram-se. Voltamos a ter oportunidades, mas voltamos a não concretizar. O jogo voltou a ser muito quiselento, com muitas faltas. A nossa vontade era ir a final four, em nossa casa, com os nossos adeptos e hoje, não sei porquê, não conseguimos. Vamos procurar os porquês e os comos de não termos conseguido ser bem sucedidos aqui hoje, contra tudo o que era expectável.

    Foto de Capa: Bola na Rede

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Sérgio Conceição: «O resultado da eliminatória é justo»

    Sérgio Conceição já reagiu ao desafio entre o FC...

    Favoritos para vencer os prémios individuais | NBA 2023-2024

    A fase regular da NBA terminou. Depois de 82...

    Quem vai conseguir contratar Carlos Sainz?

    Ainda não tinha começado a temporada de 2024 e...
    Joana Libertador
    Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
    Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.