Caldas SC 1-1 (4-2, g.p.) Académica OAF: O sonho permanece vivo

    Conferência BnR:

    Caldas SC

    BnR: Como é que se equilibra uma equipa que ao intervalo está a jogar com 10 contra uma equipa de um escalão superior?

    José Vala: Nós já estávamos a baixar as linhas. Com dez o que tentamos foi equilibrar e tentar fazer com que o jogo pelo corredor central da Académica de Coimbra não acontecesse. Baixámos um bocadinho o Pedro (avançado do Caldas) e deixámos os centrais jogar mais livres. Ou seja, acabámos por tentar fazer aquilo que fazíamos com onze, só não conseguíamos era sair tantas vezes com a bola.

    Académica OAF

    BnR: Ao intervalo fez entrar Harramiz para ter mais um avançado e após empatar a partida acabou por voltar a jogar com apenas um avançado. Essa substituição foi para acautelar possíveis surpresas?

    Tiago Aguiar: Foi uma questão meramente tática. Passámos mais de 50% do jogo no meio campo da equipa do Caldas.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Rafael Raimundo
    Rafael Raimundohttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que passa as tardes de sábado a ver tudo o que seja desporto. Adora o seu clube, mas tem enorme facilidade em reconhecer quando algo não está bem. Sempre disposto a ouvir novas opiniões, desde que bem fundamentadas, e a debatê-las quando necessário.                                                                                                                                                 O Rafael não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.