SC Beira-Mar 2-2 CS Marítimo (3-2) após g.p.: Histórico Beira-Mar diz “presente” frente ao Marítimo

    BnR NA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

    CS Marítimo

    BnR: Notou-se alguma surpresa por parte dos seus jogadores em face da boa entrada e do beira-Mar no jogo. Estava à espera de encontrar uma equipa tão consistente e unida hoje aqui em Aveiro?

    Nuno Manta: Sabíamos o que o Beira-Mar é, uma equipa profissional e consistente. Houve momentos em que tivemos que respeitar mais o nosso adversário, admito, tem qualidade, tem valor. Chegou a um ponto depois que começámos a jogar muito mais com o coração do com a cabeça e o segundo golo não podia ter acontecido, em alta competição não pode acontecer. São dois erros muito graves.

    SC Beira-Mar

    BnR: Este resultado faz sonhar, mas ao mesmo tempo leva-nos a tempos não tão distantes em que o Beira-Mar habitava o principal escalão do futebol português. Considera que esta exibição possa ser um sinal de que esse regresso está para breve?

    Ricardo Sousa: Esperemos que sim, estamos a trabalhar de forma afincada para regressar o mais rápido possível ao mais alto patamar do futebol nacional. E nós todos sonhamos com isso, o sonho é o que nos move e há 20 anos também foi o sonho que nos moveu. Numa fase inicial da competição ninguém diria que o Beira-Mar poderia alguma vez chegar onde chegou há 20 anos. A imagem que estamos a passar é que estamos vivos e estamos de regresso e desta vez é para ficar. A quantidade de adeptos que vieram hoje, demonstra que os adeptos estão connosco e que a cidade está envolvida no projeto e isso é que vai fazer com que cheguemos longe.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Filipe Brandão
    João Filipe Brandãohttp://www.bolanarede.pt
    O João tem 21 anos e é uma amante da escrita jornalística e do futebol. O seu principal valor que pretende levar para sempre é a imparcialidade, não tendo, por isso, qualquer preferência clubística. A sua verdadeira preferência recai sobre o futebol enquanto modalidade. Está a tirar a licenciatura em Ciências da Comunicação na Universidade do Porto.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.