O terceiro episódio do Bola na Rede TV, no passado dia 11 de novembro, contou com a presença do Presidente do CF “Os Belenenses” – Patrick Morais de Carvalho. O atual dirigente do Belém confirmou que «não há qualquer hipótese de reconciliação entre o CF “Os Belenenses” e a antiga SAD».

Patrick Morais de Carvalho até deu um exemplo caricato para explicar a situação: «Se a sua mulher o estiver sempre a trair, mesmo que haja uma tentativa de reconciliação, você voltaria para ela?». Ainda assim, alega que a via pretendida é a de um divórcio o mais amigável possível.

O presidente dos Azuis do Restelo não tem dúvidas de que toda esta situação não teria sequer acontecido se nela estivessem envolvidos FC Porto, Sporting CP ou SL Benfica. Em relação à falta de soluções, Patrick Morais de Carvalho acrescentou ainda que «a Liga e a FPF acreditam que não se têm de intrometer nas ações jurídicas».

Patrick Morais de Carvalho esteve à conversa com Francisco Santos Lima, Marco Ferreira, Mário Cagica e João Miguel Rodrigues no terceiro episódio do BnRTV
Fonte: Bola na Rede

Foto de Capa: CF “Os Belenenses”

Revisto por: Jorge Neves

 

Comentários