Regulamento: Passatempo Uncle Drew

  1. ENTIDADE ORGANIZADORA BOLA NA REDE

 

  1. LOCAL E DURAÇÃO no Site e nas Redes Sociais do Bola na Rede, a partir do dia 1 de agosto até à obtenção das respostas corretas, nunca excedendo o dia 6 de agosto. Válido para filme «Uncle Drew» em Lisboa, no dia 6 de agosto de 2018, às 21h30, no Cinema NOS Colombo – Sala 8 e em Gaia no dia 8 de agosto de 2018, às 21h30, no Cinema UCI, Arrábida Shopping – Sala 16.

 

  1. REQUISITOS E PARTICIPAÇÃO NA AÇÃO A participação nesta iniciativa pressupõe a aceitação deste regulamento pelo participante, que deverá ter acima de 18 anos de idade. Só é contabilizada uma participação por utilizador, sendo que só a primeira resposta será contabilizada.

 

  1. DESCRIÇÃO DO PASSATEMPO E DO PRÉMIO O passatempo é divulgado nas redes sociais do Bola na Rede (Facebook, Twitter e Instagram) e posteriormente é colocado em prática numa publicação do site.
    1. Será colocada uma publicação nas redes sociais com um link para o site do Bola na Rede. Todos os participantes devem seguir o link apresentado.
    2. Já no artigo do site, devem comentar com a resposta correta à questão apresentada para o passatempo.
    3. O prémio consistirá em 10 convites duplos para Lisboa e 10 para o Porto, pelo que vencerão as primeiras 20 respostas corretas. Todos os participantes devem colocar na caixa de comentários três indicadores:

    – Resposta à questão.

    – E-mail para o qual devem ser contactados, caso vençam o passatempo.

    – Localidade onde querem ver o filme: Lisboa ou Gaia

  1. DISTRIBUIÇÃO DO PRÉMIO Os vencedores serão anunciados no dia 5 de agosto. Serão contabilizadas as primeiras 10 questões corretas referentes a participantes para Lisboa e as primeiras 10 questões corretas referentes a Gaia.
  1. DISTRIBUIÇÃO DO PRÉMIO Os vencedores serão anunciados no dia 5 de agosto. Serão contabilizadas as primeiras 10 questões corretas referentes a participantes para Lisboa e as primeiras 10 questões corretas referentes a Gaia.

 

  1. OUTRAS DISPOSIÇÕES Caberá ao BOLA NA REDE analisar e decidir acerca de qualquer omissão ou dúvida de interpretação que se verifique em relação ao disposto no presente Regulamento. A organização reserva-se o direito de excluir as participações que violem o espírito da Ação e de não considerar as participações que não preencham os requisitos previstos neste Regulamento ou que considere fraudulentas, comunicando aos participantes a exclusão ou desclassificação.

7. O BOLA NA REDE reserva-se o direito de terminar, alterar, encurtar ou prolongar a Ação, qualquer que seja a causa, sem que tal confira o direito de exigir qualquer indemnização ao participante.