Jogo Limpo: Análise à 11.ª Jornada da Primeira Liga

    Vitória FC – CD Aves

     

    Assinalada simulação por parte de Gonçalo Paciência, Vitória, aos 14 minutos:

    Decisão incorreta: Após visualizadas as repetições e observando principalmente a última repetição disponibilizada pela televisão, é percetível que Gonçalo Paciência depois de passar a bola por Ponck é derrubado pelo mesmo, que coloca à perna na sua trajetória impedindo assim a sua progressão; grande penalidade que ficou por assinalar e não existe simulação.

     

    Alegada mão na bola de um jogador do Vitória, aos 77 minutos:

    Decisão incorreta: As repetições existentes não são as mais esclarecedoras para se tirar a melhor conclusão, mas daquilo disponível a sensação que dá é que o jogador do Vitória FC faz uso do seu braço de forma intencional para cortar a bola, outra grande penalidade por assinalar, desta vez a favor do Desportivo das Aves.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Rui Pedro Cipriano
    Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
    Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.