Jogo Limpo: Análise à 11.ª Jornada da Primeira Liga

    CD Tondela – Boavista FC

     

    Golo invalidado ao Boavista, aos 20 minutos:

    Decisão incorreta: Tendo apenas uma repetição corrida e tão longe de onde o lance se desenrola, parece-me não haver alguma falta ofensiva de Carraça que levasse a que o golo de Sparagna fosse anulado, fica no entanto sempre na dúvida neste lance.

     

    Penalty a favor do Boavista, aos 67 minutos:

    Decisão correta: Este é daqueles lances que não deixa margem para dúvidas, Ricardo Costa a pontapear o jogador do Boavista, Yusupha, de forma negligente dentro da área, ficou, no entanto, o cartão amarelo por mostrar ao veterano do Tondela, o que viria a fazer diferença porque Ricardo Costa viu um outro amarelo aos 83 minutos.

     

    Penalty a favor do Tondela, aos 76 minutos:

    Decisão correta:  Não é um penalty daqueles percetíveis e claríssimos, mas parece-me que Sparagna, jogador do Boavista, ao ver o jogador do Tondela a passar por si puxa o braço do jogador tondelense impedindo a sua progressão, decisão acertada.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    A Caminhada até Paris #3: Andebol

    Para chegarmos ao Andebol praticado nos dias de hoje...

    Frankfurt volta às vitórias na Bundesliga

    O Frankfurt venceu em casa o Augsburg por 3-1...
    Rui Pedro Cipriano
    Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
    Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.